15 de dezembro de 2011

Como tirar a maquiagem

Bom dia blogueiros! Hoje eu vim mostrar pra vocês a maneira como eu tiro minha make, porque é necessário cuidados importantes com o seu rosto, não só antes, para fazer a make, como após a festa também. Vamos lá, para tirar minha make, eu uso:


Gente, esses produtos não são daqui do Brasil, a amiga da minha mãe trouxe da Alemanha pra mim, então traduzir os rótulos é meio tenso. Mas, vamos lá.

O que eu uso:
1. Sabonete líquido com cristais esfolheantes, da FIRST Beauty (você pode usar qualquer sabonete líquido, ou qualquer esfolheante, ou ainda aquele shampoo da johnson&johnson que tem o PH neutro)
2. Demaquilante da LANCÔME (existem milhares de demaquilantes aqui no Brasil, e eu indico o da L'oréal, ou você pode usar um hidratante sem álcool)
3. Algodão

Como eu tiro a make: 
1. Primeiro eu lavo o rosto com água fria, vou passando as mãos nos olhos, e em todo o rosto, para dar uma "dissolvida" na make, e também para a máscara para cilíos ficar mais fácil de ser removida.
2. Aplico um pouco do sabonete líquido no algodão, e espalho no meu rosto, inclusive nos olhos (mas feche bem os olhos, para poder remover a máscara e o delineador, sem deixar o produto cair nos olhos)
3. Ainda com o rosto molhado, aplico o demaquilante com a ajuda de um novo algodão, dessa vez, passo o algodão suavemente, só para remover o que ainda não saiu (geralmente o delineador é o mais chatinho de sair)


Antes e depois, maquiada e sem maquiagem. (Não notem na minha cara de "fim de festa", e muito menos na minha cara de doente, sem maquiagem, KKKKKKK) Mas, dá pra observar que a maquiagem sai por completo.

Então amores, a dica que eu dou hoje é essa! Façam um esforço e não deixem a preguiça deixar vocês irem dormir com a make, pois além de fazer mal, seu rosto envelhece mais rápido, e também sem contar o fato que, sem make você dorme bem mais leve, sem nada no rosto. Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário