10 de dezembro de 2011

Esmalte — Psico


Hei pessoas!  Vamos começar a encher isso aqui de moda e novidades? Inaugurando o blog com esse esmalte maravilhoso, o Psico da Risqué, que faz parte da coleção Isabeli Fontana! Que por sinal a coleção é perfeita, confiram:


Eu pintei minhas unhas na quinta-feira (08/12) e está durando até agora, com o mesmo brilho e sem destacar nada! Porque né, é difícil esmalte durar nas minhas unhas, sempre destaca, devido ao longo tempo que eu passo digitando no computador, e porque eu ajudo minha mãe a lavar os pratos quase nunca as vezes. Eu passei três camadas de esmalte, pra obter esse roxo escuro, mas se você está afim de colocar um roxo cremoso por baixo, e quiser dar aquele brilho, uma camada de Psico é suficiente.

Bom pessoal, espero que você tenham gostado do resultado tanto quanto eu, rs. Eu comprei alguns esmaltes essa semana, e conforme eu for testando, eu vou postando pra vocês! Beijos amores!

4 comentários:

  1. ameei essa coleção, principalmente o Azul Crination, mal espero pra comprar *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor , preciso comprar haha'
    Tbm postei sobre esmalte no meu Blog hj !
    Passa lá ? http://lcrazyforfashion.blogspot.com/

    Bjão amores !

    ResponderExcluir
  3. Passarei lá no Mundinho Fashion, rs. Essa coleção tá linda né? *-* Preciso comprar experimentar todos os outros!

    ResponderExcluir
  4. Perfeita coleção mesmo, eu tenho o Isabeli.. que por sinal é muito lindo,pretendo comprar a coleção inteira assim que achar, pois aque onde moro é dificil encontrar!!!

    Parabéns pelo Blog, meninas ta show!!!

    ResponderExcluir