15 de dezembro de 2011

Música: Adele Laurie Blue Adkins



Essa inglesa de apenas 23 anos já conquistou todo o mundo, é fonte de inspirações pra várias garotas. Eu tenho uma enorme admiração por ela, e acho que vale a pena conhecer um pouco mais.

Em 2008 foi premiada com o Critics Choice do BRIT Awards e nomeada artista revelação, 2009 veio com dois Grammy Awards  de “Artista Revelação” e “Melhor Vocal Pop Feminino”

Com o primeiro album, "19", Adele foi sucesso em vendas e recebeu três certificações de platina. O seu segundo album, "Adele 21" tem mais de 5 milhões de cópias vendidas, alcançou a primeira posição na Billboard 200.

Depois da performace no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso do Reino Unido. E o Album ainda continuava no topo.


Lá vai algumas curiosidades: 

- Não gosta de cantar em arenas e festivais.
- Não gosta de ser fotografada.
- Já dormiu na sala de aula.
- É muito fã de Beyoncé e adorava Destiny's Child quando mais nova.
- Entrou em colapso depois que conheceu Beyoncé.
- Ama comer doces e salgados.
- Desistiria da carreira por amor.
- É apelidada de Delly-Gata desde os 12 anos.
- Não se preocupa com a aparência.



Make e Estilo


Ela adora marcar os olhos, aposta no delineador, e usa cilios postiços, que deixa em destaque os olhos claros. Nas unhas gosta das postiças bem longas, estão sempre bem feitas e jogadas no estilo "francesinha invertida". Possui um estilo clássico, com vestidos de comprimento até o joelho, sobreposições de casacos, meia calça e mangas 5/8 que ajudam a disfarçar os braços grossos e equilibrar a parte de cima. As cores são quase sempre preto ou tons escuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário