13 de dezembro de 2011

Nova Linha Seda Professional + Bepantol

Hoje eu vou contar pra vocês como eu faço hidratação no meu cabelo. Mas, antes eu quero apresentar pra vocês a Nova Linha de Hidratação Seda Professional.


Cada um desses cremes, serve para um tipo de cabelo! Mas eu confesso que no meu, eu uso um à cada semana, assim a hidratação regenera, cauteriza, queratiniza e sela as cutículas dos meus fios! Como eu e minha mãe somos apaixonadas por esses produtos, principalmente quando se trata dos nossos cabelos, compramos todos, rs. Mas, eu vou explicar um pouquinho pra que serve cada um deles:

Seda Queratinização Profunda: dá força extrema e resistência para cabelos fracos e quebradiços. Repõe a estrutura de massa capilar, perdida com o uso frequente de tratamentos químicos. Ou seja gente, é ideal pra quem usa muita química, como relaxamento, alisamento, etc. 

Seda Realinhamento de Cutícula: penetra profundamente na fibra capilar e deixa os fios que passaram por tratamento de escova progressiva. Sua fórmula realinha as cutículas, deixando os fios mais fortes e macios com lisos disciplinados até as pontas. Ideal para quem usa progressiva.


Seda Efeito de Cauterização: revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Sua fórmula conta com uma exclusiva combinação de ativos, que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios. Se você quer dar um up no brilho dos seu cabelo, use-o!


Seda Regeneração Capilar Completa: é indicado para cabelos quimicamente danificados e deixa os fios ultra reconstruídos. Sua fórmula revolucionária combina 20 Ingredientes Ativos e proporciona a reconstrução profunda dos fios danificados devido ao uso frequente de tratamento químico. Gente, esse é o meu preferido, pois ele regenera qualquer tipo de cabelo, e você pode usa-lo mesmo se seu cabelo não tiver química! 

Esses cremes custam em torno de R$ 13,00, e é 1 kg de Hidratação, então gente, tá muito barato! E você pode encontra-los em qualquer loja que vende cosméticos.


Minha opinião: Pra mim, creme de hidratação tem que ser essa consistência. Tem que ser bem grosso mesmo! Quanto mais grosso o creme, mais concentrado ele é! Fica a dica pra vocês!


Agora vamos ao meu segredo, rs. Vocês já ouviram falar de Bepantol? Não? Gente, esse produto tem feito milagres no meu cabelo! Meu cabelo já é liso, e não tem química, mas o brilho que ele tem dado aos meus fios é impressionante! Bepantol nada mais é que, vitamina B pura! Ele não é mais só uma pomada para assadura de bebês, agora ele está disponível em líquido, que pode ser usado no cabelo, para hidratar, fortalecer, além de servir para inflamações no couro cabeludo. 

No meu cabelo eu uso da seguinte forma: 

01. Coloque em um recipiente, duas colheres de sopa do seu creme de Hidratação.
02. Adicione uma tampinha de Bepantol (você enche a tampinha dele e despeja, é essa a medida) e já é o suficiente.
03. Adicione uma colher de sopa de açúcar, açúcar comum mesmo.
03. Mexa bastante com uma colher, até ele obter uma textura com uma aparência de papa.
04. Aplique sobre cada mecha do cabelo, massageando-a.
05. Deixe agir por 30 minutos, e enxague, sem deitar produto algum no cabelo.

ATENÇÃO! Bepantol não pode ser adicionado à outros cremes para uso diário, ou seja, não adianta despejar uma grande quantidade em um 1kg de creme e ficar usando normalmente, pois vai causar efeito contrário. Pois ele altera a fórmula do seu creme, podendo provocar queda de cabelo. Então, a forma que eu indico à vocês é dessa forma que eu expliquei à cima. Lembrando que essa hidratação com Bepantol deve ser feita com intervalo de uma semana, de uma hidratação para outra.

Então é isso amores, espero que tenham gostado dessa dica de hoje! Não deixem de me contar se vocês usarem e esse potinho aí, fizer milagre no cabelo de vocês também, rs. Beijocas :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário