30 de janeiro de 2012

Comprinhas de volta às aulas!

Olá meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês minhas comprinhas de volta às aulas, que fiz essa semana passada mas só tive tempo de postar hoje, dessa vez, em comparação aos outros anos, meu material escolar foi bem básico, já que no ensino médio, o que o colégio pede são poucas coisas, então foram mais coisas pessoais mesmo. Eu adoro comprar material escolar (quem não gosta?), chega a dar uma vontade de voltar à estudar com tudo novinho! Vamos ver depois né? KKKK, mas chega de conversa, vamos conferir os materiais?


Bem, como vocês podem ver, vou usar uma bolsa da Jolie, que foi do ano passado, esse ano nem comprei bolsa nem fichário, eles estavam bem conservados, então vou usá-los mesmo, o bolso da minha mãe agradece, enfim, KKKKKKK. Então, comprei canetinhas de quase todas as cores, lápis, canetas básicas, marcadores, borracha, lapiseira, corretivo, estojo, folhas e divisórias pra fichário, agenda e lápis de cor. Sim, comprei lápis de cor porque sempre quando eu não tenho eu preciso, principalmente pra fazer trabalhos!


Aqui dá pra ver os detalhes do estojo, super fofinho *-* mas eu adorei! E comprei também um caderno do Monokuro Boo, de uma matéria, pra colocar uma matéria isolada, geralmente eu gosto de isolar química, pois é a que mais uso, pra não pesar tanto no fichário. E também comprei a agenda do Monokuro Boo, fiquei in love com ela!


Fala se ela não é linda gente? Eu adorei essa agenda, eu e a Bruna compramos agenda igual esse ano, com a capa diferente, claro. Já comecei a escrever minhas bobagens nela! Comprei mais pra anotar compromissos, escrever bobagens, enfim.


Por último e não menos importante: Meu fichário! É das menininhas, como dá pra ver na primeira foto, eu achei uma fofura de fichário, e como ele tá novinho, nem comprei outro, vou usar esse mesmo, dei uma lavadinha nele e aí está, comprei umas divisórias novas, da Hello Kitty e da Marie, e deu um UP no fichário! Gostaram das minhas coisinhas meninas? Comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário