9 de janeiro de 2012

Comprinhas: Delineador em creme, cores neon

Olá meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês os delineadores em creme que eu comprei! São cores neon, mas confesso que tive muito mais vontade de comprar pelo laranja, bateu uma vontade de usar delineador laranja no verão, já que o laranja é tendência! Assim que cheguei em casa eu testei duas cores, vamos conferir? 



Como eu fiz: Peguei um pincel chanfrado, aqueles achatadinhos, e pra ficar aquele traço bem certinho, eu molhei as cerdas dele, fazendo o pincel ficar um pouco mais durinho. Dei uma puxadinha na pálpebra, e passei um traço reto, mais fino na parte de dentro do olho. E passei por último o rímel, e na minha opinião, delineador colorido e rímel são suficiente, por isso não passei lápis nem nada. E aconselho a usar um batom nude, ou apenas um brilho labial. Testei também com a cor azul:



Eles não são de uma marca famosa, mas na hora quando eu testei na minha pele, nossa eu adorei o resultado! E sabe quanto custou? R$ 12,00, muito barato né meninas? Pra alguém como eu que não tem dinheiro sobrando pra gastar com make, vai tudo no improviso mesmo, rs. 



As cores são um pouco mais "acesas" do que a foto mostra, é que eu tirei foto pela webcam. Eles vem assim, empilhadinhos, parece mais aquelas maquiagens de palhaço sabe? Mas eu adorei e resultado e super recomendo! 

Para quem não tem prática em passar delineador com pincel chanfrado, e prefere comprar o delineador com aquele pincelzinho fininho, vende também! Na mesma loja tava vendendo por R$ 7,00 cada cor. Espero que vocês gostem meninas! Vamos abusar do delineador colorido nesse verão hein? Beijos.

4 comentários:

  1. Nossa adorei esses delineadores *O*
    Comprei um azul pra mim lá na "Entre" por R$7,00 dos que tem aplicador,porém não gostei do resul,depois que secou,quebrou todinho e a cor escureceu =S Onde tu comprou esses Thamy?São pigmentados e permacem com a mesma cor quando secam?

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara! Então, eu comprei na Sugestiva mulher, eles são super pigmentado, mais do que as fotos mostram, porque eu tirei na webcam, foi super barato, pra ter sido 5 delineadores! E eles são cremosos, eles não secam feito os delineadores pretos não, eles permanecem pastosos, e com a mesma pigmentação! Lindos né? Eu A-M-E-I todos *-*
    — Thamy

    ResponderExcluir
  3. Nossa amore muito lindo esses deliniadores *-*
    Aonde você comprou? E eles tem marca?pra ver se eu acho aonde eu moro.

    Beijos
    http://vestidoeallstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu comprei esses delineadores na loja Sugestiva da minha cidade, a marca que vem na tampinha é essa: Color Make fluor. Não é marca conhecida, mas como eu citei, comprei e adorei a pigmentação deles! Beijos!
    — Thamy

    ResponderExcluir