18 de janeiro de 2012

Esmalte — Chow Chow



O esmalte de hoje é o Chow Chow, da Risqué, coleção ♥ Dogs, gente essa coleção é a minha cara! Afinal, pra quem não sabe eu tenho cachorros, e AMO cachorros! Cada esmalte recebe o nome de uma raça de cachorro diferente, confiram:


Eu quero todos gente, vocês também querem? Fala sério, são muito fofos, adorei principalmente o Shar Pei e o Husky, pois eu curto muito cores fortes, mas, todos os outros estão lindos e com certeza eu usaria todos! 

Enfim, aproveitando que o esmalte hoje é o Chow Chow, vou mostrar pra vocês uma filhote de Chow Chow que é minha quase vizinha, e meu amigo passeia com ela por aqui, e passa aqui as vezes pra mim dar uns apertos e um cheirinhos nela, KKKK. O nome dela é Ada, fala se não dá vontade de apertar bem muito? Ownt, é linda demais gente!


Bem meninas, depois de mostrar toda a minha paixão por cachorro, e mostrar o esmalte da raça dessa princesinha aí, deixo um beijinho pra vocês leitoras, e obrigada pelos comentários, ainda que poucos, nos incentivam muito!

2 comentários:

  1. Genteem!!! Quero muito! QUERO TOOODOS!! também sou louca com cachorro!Vou comprar o Vira lata em homenagem a minha princesinha :3 amoo s2

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 3 vira-latas Lucy *-* São as coisas mais lindas da minha vida, adotei as três, e uma delas foi deixada em uma caixinha na minha porta! Beijos querida :*
    — Thamy

    ResponderExcluir