12 de janeiro de 2012

Minha opinião sobre a Traição

Meninas, boa noite! Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a minha opinião sobre esse tema que gera tanta polêmica, a traição. Com base no vídeo "Porque os homens traem?" da Acidez Feminina, fiz algumas perguntinhas e respondi, mostrando minha opinião sobre o assunto, acho que assim fica menos cansativo de ler, então confiram:


Você já foi traída, se sim, como você lidou com isso? Sim, eu já fui traída. E realmente, no primeiro momento dá muita raiva da pessoa, mas depois eu senti pena. Porque nossa, nunca fui do tipo de namorada que pega no pé, então, se o cara terminasse eu não ia deixar de viver por isso, mas ele optou por trair, ao invés de ser homem e terminar na boa, pra poder ficar com quer quiser. Então, não me sinto humilhada com isso, pelo contrário, sinto pena das pessoas infiéis, e sinto orgulho de mim, por nunca ter traído ninguém.

Você perdoaria uma traição? Perdoar, eu perdoo sim, sem ressentimentos, mas, continuar com aquela pessoa jamais, se ela chegou ao ponto de quebrar o "acordo" que nós tínhamos, chegou ao ponto de me enganar, é porque acabou o respeito, e pra mim, não existe relacionamento sem respeito.

Se você descobrisse que está sendo traída, o que faria? Terminaria com toda a palhaçada, rs. Não sou de fazer escândalo, mas sairia da relação com toda classe que eu acho que nós mulheres temos que ter, sem essa de "Porque você fez isso comigo?" "Eu não merecia isso." Colega, ele que não te merecia, certo? Então sái fora, porque acho que quando se perde o respeito, já era.

"É da natureza do homem trair." Você concorda? Pra mim isso é desculpa, homens e mulheres são taxados igualmente quando se trata de trair, porque sinceramente, se eu vejo um cara traindo, e futuramente ele chega em mim, eu vou passar longe. Gente, quem não garante que ele vai fazer o mesmo comigo? Pra mim, ter essa atitude, de terminar com uma, pra poder ficar com a outra, faz parte do caráter do homem, e isso também serve pra mulher, acho que não tem nada haver com instintos masculinos.

"Ligar pra ele exigindo satisfações nunca resolveu ou evitou a traição." Super concordo com isso, porque hoje em dia é muito fácil, o cara pega o celular e diz pra você que está na igreja, e na verdade está te traindo. E vamos combinar, que é chato demais aquela mulher que gruda no cara, e fica perguntando com quem ele está, onde está e o que está fazendo, mulheres, me perdoem, mas se eu fosse homem acharia isso um saco. Porque se ele quiser trair, ele vai te trair até debaixo do mesmo teto que você, porque vamos combinar que homens não são espertos pra essas coisas, é aquele famoso "gato escondido com o rabo de fora"

Qual seria o seu conselho pra manter longe essa insegurança de querer saber sempre onde ele está? Gata, confie em você mesma, se você tem amor próprio, e se valoriza, você vai saber valorizar as pessoas certas, e mesmo se você for traída, acontece. Infelizmente a gente não sabe o que as pessoas vão aprontar nas nossas vidas, e estamos sujeitos à tudo. Então, temos que tentar sempre, não dá confiança de cara, mas se houver vontade de se relacionar, a confiança vai acontecendo com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário