11 de janeiro de 2012

Nova Coleção Bottero - Primavera Verão 2012


Bom, acabei de me deparar com a coleção da Bottero, cada um mais lindo que o outro, dão a impressão de ser confortáveis e bem fresquinhos, já que a marca investiu em modelos vazados (aqueles com furinhos/cortes pequenos no sapato) que são uma fofura.

São vários modelos, mais de 350 lançamentos, investindo no color blocking que é super a cara do verão, e tons terrosos. Apaixonem-se comigo:



Eu tenho uma certa paixão por sapatilhas, principalmente as com lacinhos em cima, acho tão cute! Me apaixonei por essa colorida e me encantei com a variedade de modelos. 


Esses saltinhos anabela é uma super aposta pra essa temporada quente. Ficou bem claro que a Bottero se preocupou com cada gosto da mulher, detalhes em fivelas, pedras, laços, tranças, flores, nada escapou! Tecidos estampados, lisos, tons vibrantes, neutros e ainda o preço camarada que ela tem. 

E aí? Gostaram? beijocas

2 comentários:

  1. Ficamos super felizes com o seu post! Quer saber mais novidades sobre a Bottero? Então fique ligada em nossa Fan Page http://www.facebook.com/SapatosBottero
    Beijinhos da Equipe Bottero ♥

    ResponderExcluir
  2. não acho em minha cidade a saptilha colorida, achei linda e gostaria de adqurir o produto.

    ResponderExcluir