12 de janeiro de 2012

Planos 2012


Isso aqui tá precisando ficar mais pessoal, né? Bom, 2012 começou, e com eles as novidades vem surgindo, o blog é uma delas, admito que não estava tão animada assim quando a Thamy me chamou pra fazer parte, mas agora tomei gosto pela coisa e confesso que soa interessante. Outra novidade é que vou estudar com a Thamy novamente, e mudar pra o meu querido turno da manhã (hi!), estudar a tarde é algo que não suporto, mas o ano passado teve lá suas vantagens.

Eu adoro início do ano, com toda essa expectativa com o que tem por vir, novas pessoas pra conhecer no colégio, preocupação por ser o último ano, com o vestibular que ta aí na minha cara, mas ainda não me resolvi sobre o que quero fazer, experiências pra compartilhar... Depois vem o Carnaval que significa uma possível viagem e o São João, sim, eu adoro essa época junina, aqui na minha cidade são 30 dias de festa, o que quer dizer que meus finais de semana durante um mês serão agitados! haha

Tenho planos mais pessoais também, quem sabe começar a trabalhar meio período (Jovem Aprendiz, oe!) e me tornar um pouco mais independente, fazer academia porque já estou começando a me imaginar futuramente gorda e encalhada, já que tenho uma tendência forte a engordar, manter o blog atualizado e com muitas novidades, só me preocupo com o tempo pra isso, mas vou me adequando conforme tudo for passando.

Espero que, 2012 me reserve grandes oportunidades, surpresas, momentos bons, e talvez, tristes também, pra que assim, a maturidade me alcance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário