8 de janeiro de 2012

Tendência do verão: Calça Cropped

Bom dia meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês, uma das peças que fará sucesso nesse verão 2012, as calças Cropped!  Para quem não sabe, a calça Cropped é aquela calça curta, acima do ossinho do tornozelo, afunilada nas pernas e mais folgada nos quadris. Existe diversas formas de se usar essa calça, mas é necessário um certo cuidado na hora de combinar as peças do look.


Como a calça cropped é uma calça curta, que achata a silhueta e cria a impressão que a mulher é mais baixa, as mulheres baixinhas devem ter alguns cuidados no momento de montar uma produção, as baixinhas devem usar calçados da mesma cor que a cor da calça, para alongar as pernas, e consequentemente a silhueta, optar por calçados com salto alto e abertos, ou, com tiras mais finas, pois, tiras grossas de sandálias também achatam a silhueta.


Se a sua calça cropped for mais folgadinha no quadril, use com blusinhas mais ajustadas ao corpo, do contrário, se sua calça for totalmente justa, opte por blusinhas mais soltinhas.

Dica: Você também pode improvisar uma calça cropped, basta somente virar a barra de alguma calça jeans mais larguinha, até aparecer o tornozelo, assim, você usa duas tendências de uma vez, calça cropped e barra virada.

Quando usar sua calça cropped, com calçados fechados, como oxfords, não use meias, para não dividir a perna e achatar a silhueta. A calça cropped pode ser usada com rasteirinhas, sandálias, ankle boots, sapatilhas, anabelas, oxfords e sapatos de salto alto.



As mulheres com quadril largo e ombros estreitos devem optar pelas calças cropped mais justas e com cor escura, e usar uma blusa folgada e com detalhes, para desviar a atenção para a parte de cima do corpo. Já as mulheres com ombros largos e quadril estreito devem apostar nas calças cropped mais folgadas no quadril e usar com uma blusinha justa.

Eu particularmente ADOREI a volta dessa calça, porque meninas, sabe aquela calça que já estava ficando curta em você, mas você adora e tem medo de usar pois passa a impressão que a calça está pequena em você? Agora você pode usá-la, e o melhor, é tendência! O que vocês acharam? Não deixem de comentar expressando suas opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário