5 de janeiro de 2012

Tendências: Biquíni e Maiôs - Verão 2012

Olá amores. Bom, o verão 2012 promete, tendo como alvo principal: As cores! Como já comentei pra vocês aqui. Pensando nisso, eu trouxe alguns modelos pra vocês ficarem por dentro do que vai arrasar nas praias. 




Os maiôres vem com cortes específicos, pra mulher se sentir a vontade, dependendo do corte, ele disfarça umas partes e evidencia outras. Decotes cavados, "engana mamãe" e a parte cruzada em forma de X na frente também fazem parte dos modelos.



Pode apostar: Estampas, desenhos geométricos, xadrez, laços, constelações, póas, elementos da natureza (florestas, folhas, flores) animal print, franjas e brilho! Nesse verão tem pra todos os gostos. Os brilhos estarão disponíveis pra usar tanto a noite quanto no dia. 


Uma das novidades é o modelo vintage: Biquíni de cintura alta. Ok, nem tão novidade assim, pois pra quem não sabe, fez muito sucesso logo com a invenção do biquíni e agora está de volta. Ele fica bem com todo tipo de corpo, claro que a atenção maior é direcionada as gordinhas, que não podem ousar tanto nos modelos dos biquínis.

Dicas: Pra quem gosta de um estilo mais clássico e cores nudes, aposte em acessórios que está super em alta, pulseira ou até mesmo várias delas é um bom alvo. Deixe de lado biquínis fio dental e asa delta, de preferência bem no fundo da gaveta. 

Obs: Perceberam o make laranja nas modelos?  haha!

Me digam o que acharam, quem tem coragem de inovar usando essa calcinha de cintura alta? Deixe seu comentário (: Beijocas!


4 comentários:

  1. Oie tudo bem?
    Já coloquei o banner do seu blog no meu blog, está lá em "Parceria" no menu do meu blog, adorei fazer parceria com vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol! Nós também agradecemos pela parceria, é um prazer divulgar seu blog aqui! Beijinho :* — Thamy

    ResponderExcluir
  3. Lindos biquinis. Adorei . *-*

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei as estampas *O* Os maios estão tão lindos '-'

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir