23 de janeiro de 2012

Uso e recomendo: Blindagem Capilar

Boa tarde meninas! Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês, um dos produtinhos milagrosos que eu uso nas minhas madeixas, rs. Apresento pra vocês o Blindagem Capilar da Novex, um selante pré-escova!


Ele é um creme de uso profissional, e pode ser encontrado em algumas farmácias, ou em lojas que vendem produtos para salão de beleza, ele contém 400ml e custa mais ou menos R$ 22,00.

Na embalagem diz assim: "Blindagem Capilar é um creme conficionante que forma uma barreira protetora responsável por minimizar os danos aos fios. Protege contra agressões externas como: poluição, escovação continuada, uso de produtos de transformação, coloração, dentre outros. Protege também contra a umidade excessiva, permitindo que a escova dure por mais tempo.”


Como eu uso: Lavo o cabelo, aplico condicionador normalmente, enxáguo, penteio o cabelo e aplico uma pequena quantidade, em todo o cabelo, inclusive na franja. Mesmo que eu não vá fazer escova ou chapinha, eu uso, pois na embalagem diz, que ele pode ser usado como creme condicionante sem enxágue.

Além do mais, você pode usar na praia, na piscina, sem problemas! Ele tem uma consistência bem fina, e não deixa o cabelo oleoso de forma alguma! Além de facilitar a escovação, ele deixa o cabelo hidratado e super brilhoso! Enfim meninas, testado e aprovado! Não quero me desfazer desse creme nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário