20 de fevereiro de 2012

Fotos: Meu carnaval

Olá meninas! Curtindo muito o Carnaval de vocês? Só alegria? Vim dar uma atualizada, em como anda o meu Carnaval *-* Essas fotos eu tirei ontem, na praia de Tamandaré, aqui em Pernambuco. Até que fez um sol lindão, e deu pra chegar em casa menos branca do que eu estava, KKKK. Terça ou quarta eu posto mais fotos pra vocês!











Espero que estejam curtindo bastante o Carnaval! Tenho olhado as atualizações das blogueiras que sigo, e o clima é de animação geral! Beijos amores :*

Um comentário:

  1. Adorei as fotos, essa praia deve ser muito boa né?
    Ei , sou leitora nova e to seguindo ta?
    Tenho um blog também , to começando mas se quiser dar uma passadinha lá e deixer sua opinião sei lá *=* http://brokenarrowgirls.blogspot.com Beijos

    ResponderExcluir