17 de fevereiro de 2012

O que usar no Carnaval?

O carnaval chegou! E com ele vem aquela alegria de festa que todo Brasileiro tem, e não podemos deixar de aproveitar tudo isso, arrasando no Look e na Make, não é mesmo? Vou mostrar pra vocês uns Looks super coloridos e confortáveis, pois para ficar horas pulando e dançando atrás de um trio, é necessário conforto, e muita disposição também!


Como Carnaval é sinonimo de muito calor, a moda é usar e abusar de shortinhos, saias, bermudas, blusinhas e tomara que caia. Os calçados devem também ser simples e confortáveis, havaianas, sandálias rasteiras, sandálias gladiadoras, sapatilhas, sapatênis.



O que usar na Make? O Carnaval nos deixa bem livres pra usar qualquer cor de Make, sem parecer a Valéria do Metrô do Zorra (ai como eu tô bandjida, KKKKKKKKKK), dá pra misturar muitas cores sem medo, você vai arrasar!



Bem, é isso meninas! Apesar do post ter sido bem em cima da hora, pois meu tempo essa semana foi bem limitado, enfim, mas eu espero que tenham curtido! Tenham um ótimo Carnaval, e divirtam-se bastante hein?  Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário