1 de fevereiro de 2012

Oba! Presentinhos vindos diretamente da Alemanha

Meninas! O clima hoje é de presentinhos e surpresas! Uma amiga da minha mãe, Simone Merz, veio passar alguns dias aqui no Brasil, e trouxe pra mim diretamente da Alemanha (a cara da riqueza), alguns presentinhos for me. Confesso que eu A-D-O-R-E-I tudo! Tirei foto dos presentinhos (só não reparem a má qualidade da webcam, enfim), vou mostrar tudo pra vocês: 



Aqui estão três Gloss, sendo um rosa mais escuro, um rosa clarinho e um incolor (que é super útil pra usar para dar apenas brilho ao batom) e uma máscara para cílios, da Essence. E esse batom vermelho maravilhoso, super cremoso e pigmentado! 


Dá pra ver detalhe do Gloss, que é super brilhosinho! Fiquei IN LOVE com eles! E ganhei esse pincel pra Blush, também da Essence. 



Aqui está um sabonete líquido esfoleante para cravos e espinhas, da L'Oreal. E a um kit de perfume e desodorante spray, fiquei IN LOVE também pela fragância desse perfume, é super doce, e eu adoro perfume doce. Já abaixo dele, está um pó compacto facial e um pó iluminador mosáico, da MANHATTAN.


Ganhei também esse porta absorvente, super fashion *-* Que me vai ser muito útil, pra não deixar o absorvente à mostra dentro da bolsa, né meninas? Além dele ser bem discreto.


Esses esmaltes da Essence são puro luxo! Dois deles são holográficos, e os outros são bem brilhosos! Adorei cara cor! 


Eu já disse pra vocês o quanto eu sou fã do Bepantol, não disse? Ele tem feito milagres no meu cabelo, nas minhas unhas. Agora imagina esse produto em hidratante corporal? DIVO DEMAIS! Além de ser super cheiroso e não ser oleoso.



Ganhei uma paleta de sombra com 80 cores! A embalagem é linda gente, parece um Tablet, ai você abre e tem as cores de cada sombra, em alemão. Apesar da embalagem vir toda escrita em Alemão, eu dei uma traduzida e me parece que ela é anti-alérgica! Elas são bem pigmentadas, e eu não vejo a hora de fazer uma make com essa paleta! 


E por fim, os presentinhos vieram dentro dessa necessaire vermelha linda! E ainda acompanhada desse chaveirinho artesanal! Fiquei IN LOVE por ele, enfim meninas, eu adorei tudo! Muito obrigada Simone Merz, por todos esses mimos, tudo maravilhoso e lindo! 

E vocês meninas, gostaram dos presentinhos? Comentem no final desse post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário