14 de fevereiro de 2012

Resenha: Batons Avon - Color Trend

Olá meninas! Esse final de semana chegou meus batons que havia solicitado na Avon, são dois rosas super lindos, um mais aberto e o outro mais fechadinho. Já testei os dois, e a textura deles é super cremosa, além deles terem uma super pigmentação e durabilidade. Usei na aula e durou bastante, quase a manhã inteira, mesmo depois de comer.



O primeiro é da cor Grape, é um rosa mais aberto, muito fofo por sinal! Dá uma super levantada no Look! O segundo é da cor Pink Glamour, que já é um rosa mais fechado, dando um ar mais sério ao look. Ambos são lindos! 

O preço de cada um, se eu não me engano, foi de R$ 7,00 reais, super baratinho né? Os pontos negativos, ao meu ver, são dois. A embalagem é meio que frágil, então é preciso cuidado (o que é um problema pra uma pessoa desastrada como eu, KKKKKKKKKK mas ok), e o segundo é que ele deixa os lábios um pouco manchados quando você tira (justamente pela super pigmentação deles), mas nada que um demaquilante não resolva. Vejam: 


Eles já fazem parte dos meus favoritos, e olha que eu nem tenho tantos batons assim, rs. E vocês meninas, gostaram? Comenta aqui gatinhas! Beijo e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Esse batom grape é perfeito, eu tenho um ele é ótimo em questão duração e cor. E você pode até comprar ele mais barato, eu comprei por R$ 4,50 na resvista (:

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o blog, descobrindo aqui esse cantinho magica por causa da sua postagem no tumblr, bj Liinda :)

    Por ticialeticia|Tumblr

    ResponderExcluir