29 de fevereiro de 2012

Resenha: Summer Bronze Mosaico Pó Facial Avon

Olá meninas! Quanto tempo não é? Ando meio sem tempo, mil desculpas, mas logo logo vou conciliar meu tempo, de tudo que está acontecendo na minha vida, com o blog. Mas enfim, vamos ao que interessa! Vocês já provaram o Summer Bronze Mosaico da Avon? Ele estava fora de linha, mas voltou agora no ciclo 02/2012 da revista. Gente, esse produto nada mais é, na minha opinião, 3 utilidades em um produto só! Você pode usar como Blush, Contorno de rosto ou Pó Facial.



Como Blush: É só você aplicar da mesma forma que você aplica outro Blush qualquer, usando a esponjinha que vem no produto, ou um pincel para Blush mesmo, aplique nas maçãs do rosto.

Como Pó Facial: Você vai usá-lo como pó facial, em todo o rosto, como aplica-se os outros, só que usando o Summer Bronze Mosaico você vai parecer estar bronzeada, o que eu não curti para usá-lo como pó facial é que ele deixa a pele com um brilho dourado, mesmo que discreto, eu prefiro a pele matte.

Como Contorno de Rosto: Para você que assim como eu, não entende muito de contorno de rosto, eu procurei um vídeo bem bacana da Kah, do blog EaiBeleza, clique aqui para visualizar o vídeo no youtube. Bem, o que eu entendo de Contorno de Rosto é o seguinte: você vai usar uma cor mais escura que a sua pele, na parte que você deseja diminuir, tipo, se você tem o rosto muito largo, ou redondo, tem uns truques de aplicar um marronzinho na lateral do rosto, pra ele parecer mais fino, e você também pode iluminar com um tom mais claro, a parte do seu rosto que você deseja dar destaque, exemplo: Zona T do rosto, sobrancelhas, etc. Creio que o Summer Bronze Mosaico cairá muito bem para fazer contorno também!

Bom meninas, o meu chegou faz poucos dias, e eu paguei R$ 49,00 nele! Essa edição 2012 veio um pouco mais cara, mas vale muito à pena!  Espero que vocês tenham gostado dessa resenha! Um beijo leitoras queridas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário