26 de março de 2012

Inspiração: Anéis

Confesso a vocês que eu nunca fui muito fã dos anéis, eu até falava pra minha mãe que, quando eu casasse, eu estava muito ferrada pra acostumar a usar aliança o tempo inteiro, KKKKKK. Mas, depois de ver tantas pessoas usando, tantas fotos lindas de anéis duplos, triplos, e até mesmo simples, nossa, me apaixonei! Trouxe algumas fotos para vocês: 















Espero que tenham gostado das fotos de inspiração de hoje meninas! Usem e abusem dos anéis, é uma peça chave em qualquer look, dando um toque especial e delicado à sua mão! 

3 comentários:

  1. Amoooo demais anéis *-* São lindos
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hm, bonito blog. te seguindo nina, segue tbm anyellensm.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá ;D
    adorei os anéis!
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir