20 de março de 2012

Revelando: Como eu edito minhas fotos.

Olá meninas! O assunto do post de hoje é: Como eu edito minhas fotos. — Eu uso um site que descobri à pouquíssimo tempo, e que super facilitou a minha vida, pois esse editor de fotos vem com actions, efeitos, molduras, e ainda permite que você salve a foto direto parar o seu computador, ou publique-a, — vamos combinar que é o máximo! Por isso vim aqui mostrar pra vocês o site que eu uso, é só clicar aqui.


É muito fácil de usar as ferramentas, e você faz upload da sua foto direto para o programa para começar a editar! Aqui está uma foto, editada de várias formas nesse site! (Obs: estava tirando a make na foto u_u)






Agora é só usar e abusar da criatividade para usar esses efeitos nas suas fotos! São simples mas eu estou in love com esse site! Beijos meninas, e espero que gostem. 

Um comentário: