10 de março de 2012

Wishlist do momento!


01. Batom Mac Ruby Woo - Faz muito tempo que eu babo nesse batom vermelho, sem contar que os batons da Mac, não tem igual né gente?
02. Anel de Caveirinha com strass - As caveirinhas me lembram um momento meio que "rock" da minha vida, porém, com strass ela deixa o Look super delicadinho!
03. Colar dourado Câmera Fotográfica - Fiquei in love desde quando vi, mas ainda não comprei um pra mim ): Quero, e quero logo.
04. Kit de pincéis Make Me Blush da Sigma - Porque eu realmente preciso de um kit de pincéis urgente, eu tenho mas é um kit bem básico, e todos são diferentes um dos outros, de marcas diferentes também, enfim, eu quero *-*
05. Saia vintage - Adorei esse modelo de saia! Sem contar que o tecido deu aquele ar de romantismo! Já comprei até um tecido estampadinho, super lindo e que vai cair super bem nesse modelo de saia, logo logo vou levar até minha costureira pra ela fazer pra mim!
06. Melissa aranha vermelha - Gente, eu adoro vermelho, eu tenho outra melissa vermelha, mas eu quero essa ): 

Nenhum comentário:

Postar um comentário