27 de abril de 2012

Inspiração: Mustache

Os bigodinhos tem sido umas das febres do momento! Eles estão por todos os lugares, roupas, acessórios, estampas, decoração em geral. Eles são uma fofura! Estou louca pra comprar um anel duplo desses bigodinhos, pena que na minha cidade não tem pra vender ainda, mas quando ver por assim possivelmente vou comprar! Separei umas fotos para vocês se inspirarem: 














Essa foi a inspiração da semana meninas, espero que tenham gostado, estou in love por essa tendência que anda por aí! Vocês tem algum acessório? Comentem!

2 comentários:

  1. Boa noite, Thamy!

    Belo post! Essa tendência dos Mustaches está pegando mesmo! Apesar de não ser muito ligada em acessórios, acho eles uma graça! Quem sabe não dou uma olhada por aqui, vejo se acho alguma coisa? Um broche, quem sabe?

    BTW, parabéns pelo blog e pela dedicação!

    Um grande beijo! :*

    ResponderExcluir
  2. Yuui, fico feliz que tenha gostado do post! Obrigada pelo incentivo, de verdade.
    — Thamy

    ResponderExcluir