4 de abril de 2012

Páscoa Cacau Show — Eu quero!

Quem aí quer ganhar ovos de páscoa? #EU QUERO. Gente, eu estou super desejando cada chocolate, cada ovo, cada panetone, a Cacau Show este ano veio com muitas novidades deliciosas! E o detalhe, o preço é super acessível, e você ainda concorre à Um milhão em barras de ouro, e mais de 5.000 ovos! Quem não viu essa propaganda na televisão, hein? Comprando acima de R$ 50,00 você concorre! Bora conferir?



Você tem várias opções, para comprar para si, ao seu gosto, e também para presentear,  tem muita coisa gostosa por lá! Panetones recheados, ovos recheados, caixas de bombons, kits de ovos + bombons, enfim.
Adorei todos, mas juro que fico com água na boca toda vez que olho para essas embalagens! Mãe já pode comprar um Dreams pra mim! Rs. Eu quero, meninas! Imagino que esses ovos recheados, os Dreams, devem ser uma delícia! E vocês já ganharam ovos de páscoa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário