19 de abril de 2012

Resenha: Garnier roll-on para olheiras e inchaço nos olhos

Hoje eu tô aqui pra falar de uma possível solução pra clarear suas olheiras, e reduzir aquele inchadinho que fica abaixo dos olhos, aquele aspecto de cansaço. A Garnier promete isso! Usei e testei o Garnier roll-on para olheiras e inchaço na região dos olhos. Fui pesquisar o que contém na sua fórmula, e achei a descrição do produto no site da Garnier: "Graças à sua fórmula enriquecida que combina a cafeína para estimular a micro-circulação e à sua forma de aplicação de massagem, o Garnier roll-on ajuda na drenagem em torno dos olhos, despertando-os."


Ele realmente funciona sim, eu usei antes de dormir nas minhas olheiras, levando em consideração que eu estava sim com aspecto de cansada, e no outro dia não sumiram as olheiras (claro gente, também não é milagre, né?) mas eu acordei e não tinha nenhum inchaço nos meus olhos, nenhum mesmo! Usei por uns dias, e percebi o resultado de clarear as olheiras (claro que você também precisa fazer sua parte de dormir bem, e por pelo menos 8 horas).


Ele é bem prático de aplicar! A textura dele é tipo um gelzinho bem refrescante, você aplica fazendo movimentos circulares, meio que massageando, em torno dos olhos, e na pálpebra móvel também, ele vai justamente fazer a drenagem naquela área, reduzindo muito bem o inchaço. 

O Ganier roll-on ainda não está disponível no Brasil, eu ganhei esse, da amiga da minha mãe que veio da Alemanha (aquela mesma que comprou umas makes pra mim por lá), e ela falou que lá tinha sido lançado à pouco tempo. Mas, dei uma procurada e já tem na net pra vender, no MercadoLivre inclusive, e custa em média R$ 40,00. 

Minha opinião? Aprovadíssimo! Ele cumpre o que promete, e faz sua função direitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário