21 de abril de 2012

Unhas da semana — Ombré metalizado

Olá meninas! Já estava com saudade de postar aqui, e olhe que nem faz muito tempo! Tenho me sentido super bem em mostrar minhas dicas e um pouco do meu dia-a-dia pra vocês. Hoje eu vim mostrar as minhas unhas da semana, é um ombré simples, com apenas dois esmaltes, sendo um deles metálico. Bora conferir? 


Usei primeiro o Azul Hortência da Risqué, passando duas camadas dele. Depois vim com a esponjinha que eu sempre uso pra fazer o ombré, e fui dando batidinhas até o meio da unha, com o esmalte da Verona - 2 em 1, Clássico (se não lembra clique aqui e assista o vídeo da Bruna).


Não ficou super lindo e simples? O detalhe é que o esmalte metálico fez durar ainda mais, por ser mais difícil de sair, de destacar o esmalte e tal. Acima está as fotos, com participação especial da patinha do meu gato, rs. Espero que tenham gostado meninas, e já podem ir aproveitando essa tendência do ombré, que promete durar bastante! Beijinhos, e comentem se gostaram, ou se quiserem dar alguma sugestão de post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário