3 de abril de 2012

Wishlist: Acessórios

Olá, bom, pensando nas minhas necessidades e principalmente no meu desejo e sonho de pode obter tudo do site Oqvestir, montei uma wishlist só de bijoux porque eu não parei de babar conforme fui navegando no site, foi difícil separar 5 acessórios, tanto que quanto mais eu passava as páginas não conseguia deixar de colocar mais um pra lista. Confiram:



1. Anel Bigode - Market 33

2. Colar terço - Nadia Gimenes

3. Anel Pausa - Hector Albertazzi

4. Pulseira Patan - Hector Albertazzi

5. Pulseira coruja - Gio Bernardes

6. Pulseira Trissê - Kafé

7. Anel Duplo Strass - Market 33

8. Conjunto de pulseiras Laço - Market 33

9. Conjunto de pulseiras Strass - Gio Bernardes

10. Cinto Grampos de metal - Mandi

11. Cinto detalhe feminino (Loja não especificada)

12. Cinto bege (Loja não especificada)

13. Cinto de couro Onça - Grifeon

14. Cinto Caramelo (Loja não especificada)

15. Pulseira três voltas - Piton


Eu não posso dizer que o site possui um preço camarada, porque não seria verdade, mas não custa sonhar né? haha. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário