18 de maio de 2012

#01 - Cuidados com a minha pele


Oi meninas! Hoje eu vim mostrar alguns produtinhos que eu uso na minha pele, afinal, todo cuidado é sempre bem vindo, não é mesmo? Hoje eu vou focar no demaquilante e no tônico da linha L'Oréal Paris Revitalift. Vamos lá:


O que diz no verso dos produtos: Ao longo do tempo, reduz a regeneração da pele. A pele fica  menos tensa e pálida, deixando-a aveludada. A sua pele revitaliza com a limpeza.

Minha opinião sobre os dois produtos:

O Demaquilante da L'Oréal Revitalift é super cremoso, é à base de óleo e contém vitamina C, ele promete reduzir as linhas finas no rosto, com o passar do tempo, claro. Ele tem um cheirinho bem agradável, aquele cheio de banho antes de dormir, sabe? (ok, minha descrição de cheiros não é das melhores). Eu não vejo problemas em usar um creme assim, afinal, eu penso que devo usar anti-rugas, antes mesmo delas aparecerem, creio que é pra evitar, e não quando o "serviço" já está feito. Mas não é nada aberrador não, ele promete isso, proteger e hidratar sua pele, no momento da limpeza. Ele retira muito bem a maquiagem, muito bem meeesmo. Todo rímel, delineador, base, sai tudo! Só que depois eu fico agoniada, porque ele é meio oleoso, e lavo o rosto com um sabonete, antes de tonificar.

O Tônico da L'Oréal Revitalift é um líquido super cheiroso, parece mais água do que tônico. Ele promete neutralizar o PH da pele (do rosto no caso), e por neutralizar o PH, consequentemente o hidratante consegue penetrar melhor na pele, pois os poros estão desobstruídos, e ele ainda deixa a pele toda sequinha sabe? Você consegue ver claramente a diferença, de limpar a pele e usar o tônico, e de limpar a pele e não usar o tônico. Eu confesso que nunca dei tanta importância ao tônico, mas, agora passei a usar, e tenho percebido que ele tá funcionando direitinho, a maquiagem dura mais tempo, devido à minha pele estar normal (nem oleosa nem seca).

Enfim, é isso meninas, desculpem se eu não descrevi da melhor forma possível os produtos, é que eu sou meio enrrolada mesmo, rs. Mas, e vocês? Qual demaquilante vocês usam? E o tônico, também é importante na vida de vocês? Comentem amores! 

5 comentários:

  1. mesmo sendo de conteúdo feminino achei legal o blog. Podiam falar sobre como transformar um feiozão como eu em um galã.
    hahaha
    Tô falando sério.
    Vejam meu blog e me digam - http://www.mateuscaniceiro.blogspot.com.br/
    Curte e segue o Twitter lá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O último demaquilante que comprei não era muito bom :/
    Qual o preço desses dois? Eu nunca os vi em perfumarias, pelo menos não que eu me lembre.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente não estou usando nenhum tônico, apenas o demaquilante. Comprei o demaquilante da NIVEA e super recomendo também. O que ele promete, ele cumpre! Remove todo o make, mas consequentemente, deixa tua pele um pouquinho mais oleosa, mas nada tão "exagerado". Estou usando também o demaquilante (NIVEA), recomendo e muito ele também! Obrigada pelas dicas Thamy ><

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, eu não sei o preço pois esses dois foi presente, e não foi comprado aqui no Brasil (note no rótulo, tá escrito em Alemão), mas eu creio que não seja uma coisa caríssima não.

    ResponderExcluir
  5. Sabrina, realmente, eu adoro os produtos da NIVEA, o hidratante inclusive, é muuuuito bom! Super recomendado mesmo. Eu prefiro o demaquilante meio oleosinho pois ele remove tudo, até as máscaras à prova d'água.
    — Thamy

    ResponderExcluir