6 de junho de 2012

Limpeza de pele: Avon ClearSkin + Toque de Natureza

Oi meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês a limpeza de pele que faço em casa, já faz tempo que uso esse tratamento, é importante dizer que eu tinha o Kit Avon clearskin ao invés do tônico da toque de natureza eu tinha o tônico que vinha com o kit, mas depois explico pra vocês o que aconteceu ok? Vamos lá:


É feito com três produtos, de limpar, tonificar e hidratar, ou seja, três passos:

O primeiro, é o Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, na embalagem diz pra usar pela manhã e a noite, então um esfoliante pra usar todos os dias é meio estranho, mas não discuto. 

" É formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, contém ainda microesferas de polietileno, que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros, e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa a pele suave, livre de impurezas e com agradável sensação de frescor" 

Após passar você sente realmente esse frescor, de pele limpa, arde um pouco mas depois você acostuma.

O Tônico do Kit Avon: Como eu já citei, eu comprei o kit, mas o tônico já acabou, são discos, meio que esponjinhas molhadas com o tônico, é muito prático mas pra a quantidade de esfoliante e de hidratante que vem, o tônico não vai ser o suficiente, vem 45 discos e ele dura mais ou menos um mês eu acho, ou pouco mais e o meu já acabou (por isso substitui pelo da Toque de Natureza). "Sua formulação oferece uma combinação de ácido glicólico e de um ingrediente clareador, que ajuda a uniformizar o tom da pele, penetrando profundamente nos poros, tonificando e limpando completamente a pele, sem ressecá-la. Acalma, controla a oleosidade e proporciona uma sensação suave e refrescante. Embalagem com 45 discos." Eu dou um ponto negativo aí e não voltei a comprar porque acho que não vale a pena, ele também arde um pouco.

O Tônico Toque de Natureza: Ele é de extrato de Arnica, não gostei muito do cheiro, mas não arde nada, ou seja, não tem álcool, é indicado pra se passar com algodão umedecido, eu gostei bastante,  muito melhor do que o da Avon, com um preço bacana, nacional e faz sua função muito bem, aprovei e compraria de novo. (Só um comentário: Muitas blogueiras já estão falando dessa marca, eu aprovo, as makes são ótimas, acho os batons melhores que o da Vult por exemplo, enfim... confiram). 

Loção Facial de Tratamento Cosmético: É o terceiro e último passo, o hidratante é ótimo, tem um cheiro bastante agradável, minha pele é oleosa e ele deixa uma sensação muito gostosa na pele, meio que uniforme. 

"Formulada com ácidos salicílico e glicólico, essa loção hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo-os visivelmente. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme. "

Conclusão:
Eu estou usando só pra limpar a pele, mas não uso sempre. Eu tive um uso periódico de mais ou menos um mês e meio, não tive resultados maravilhosos e nada muito diferente. No próximo tratamento, vou investir em um mais indicado pra o tipo da minha pele que é oleosa. Ele não diminuiu a aparição dos meus cravos, ele melhora um pouco o aspecto da sua pele, dependendo da espinha ele dá uma melhorada nela também. Limpa com certeza mas o álcool incomoda e faz arder o que eu não achei legal, sem falar no tônico que é prático porém em quantidade que não acompanha o resto do kit. Enfim, legal mas é um investimento que não faria de novo. 

É isso meninas, espero que tenham gostado. Beijocas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário