7 de maio de 2012

Maio: Mês das noivas


Qual a garota que hoje em dia não sonha com o seu casamento? Acho que a maioria né, meninas? Esse é um dos sonhos e planos da minha vida, e há de dar tudo certo, se Deus quiser! Imagina, você construir um relacionamento com o seu parceiro, casar na igreja, ter filhos, ter sua casa, seu marido... E claro, muito amor no meio de tudo. Maio é mês das noivas, e inspirada nesse sonho (que não é só meu, acredito) vim trazer umas fotos para vocês sonharem junto comigo com esse tão esperado dia: O casamento.  


A peça chave de todas: O vestido. Confesso pra vocês, que não pretendo mudar de opinião, o modelo que eu acho o mais lindo de todos é aquele tomara que caia, com uma calda enorme (calma, não tão grande quanto você pensa), acho lindo os modelos trabalhados no bordado, aquela coisa bem discreta e chique, sabe? E sim, pretendo casar de branco.


Para as que tem coragem e vontade de ousar, o vermelho está em alta nesse mês das noivas, então se ver uma noiva de vermelho por aí, não se espante, rs. Minha opinião sincera: Não usaria, acho que quebra todo aquele ar de delicado que todo casamento tem, a noiva de branco é muito mais lindo. 



O sapato! Sim, eu casaria de saltão, por mais que eu tivesse que trocar por um mais baixo durante a festa, mas gente, aquela foto saindo do carro com o pezinho pra fora, mostrando a beleza do seu salto, não tem preço. Mas, acho que vai de cada um, há quem case de saltinho baixo mesmo.  


O buquê! Considero o buquê uma peça chave no look do casamento, creio que a cor das flores diz muito sobre você. Acho super lindo o buquê de rosas vermelhas, tradicionais, mas, casaria com rosas amarelas, acho super estiloso e diferente. Há quem combine a cor do sapato com a cor das rosas, também acho bem bacana. 



O penteado! Acho o penteado super versátil, pois tem penteado para todos os estilos, para todos os tipos de cabelo, liso, cacheado, longo, curto... Desde o mais conservador (o famoso coque), até um mais ousado, com detalhes na coroa, com flores, etc. Enfim, eu casaria de cabelo quase todo solto, (parecido com o cabelo preto da foto, acho LINDO).


E vocês meninas? Me contem! Vocês também sonham em casar na igreja, com direito à tudo isso e mais um pouco? O que vocês usariam? Não deixem de comentar. Beijinhos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário