21 de maio de 2012

Tutorial em vídeo: Make azul para noite

Oi meninas! O post hoje é um tutorial em vídeo, de uma make azul para ser usada à noite. Estava morrendo de saudade de gravar vídeos, e sei que prometi não sumir com os vídeos né? Me perdoem, mas é que a correria é grande e quase nunca dá tempo. Gravei com muito cartinho pra vocês, e espero que gostem! 



Não esqueçam de se inscrever no nosso canal para acompanhar nossas atualizações: http://www.youtube.com/user/blogsegredofeminino 

2 comentários:

  1. oii,ja comentei os posts da sua amiga,mas gosto mais dos seus tuturial's,pois explica detalhadamente e tira todas as minhas duvidas,já virei sua fã...
    Você é muito linda,sua tonalidade de pele combina muito com o seu cabelo,e seu nariz com a sua boca delicada...
    Eu te indicaria para ser modelo...
    Beijos,Nathália Bianque.
    me add tb no msn fofa, nathaliabianque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo obrigada pelo carinho, awn *-* eu modelo? UHSAUHSUH Sabe que até já pensei mas não é muito minha praia não, mas obrigada pelos elogios Nathália! Já te adicionei no msn, pode deixar. Um Beijo :*
    — Thamy

    ResponderExcluir