16 de maio de 2012

Unhas da Semana

O post de hoje é bem simples, vim mostrar pra vocês o esmalte que estou usando essa semana. Como minhas unhas quebraram e estão pequenas, eu optei por uma cor clarinha pra não chamar muita atenção pra elas, até elas crescerem mais um pouco e eu fazer algo legal pra postar aqui.






A cobertura não é das melhores, eu usei três camadas pra cobrir perfeitamente e ficar na cor do vidrinho, faz dois dias que estou usando então não posso falar muito da duração, até porque eu faço as coisas em casa e eu não acho que esmalte seja um bom aliado da dona de casa, seja ele qual for. É isso, beijocas!

2 comentários:

  1. Discretinho e MUUUUUITO fofinho!!!
    curti!!!!!!

    beijos
    http://unhasdealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito mesmo Alice! Gostei demais dele. Obrigada pela visita, beijos :* — Bruna

    ResponderExcluir