20 de junho de 2012

Amanhecer - Parte 2

Olá! Bom, eu sempre fui apaixonada pela Saga Twilight, li os livros antes de Crepúsculo ser lançado e ter que falar sobre o último filme me deixa meio triste por saber que é o fim, mas além disso tem toda a curiosidade sobre como vai ser, espero resultados épicos. E pra aumentar mais a curiosidade, nada melhor que o trailer oficial do filme, surtem comigo:



O trailer não é a única novidade, confiram as fotos:








Lindos né? Estou super ansiosa pra ver o filme e chorar horrores com o final, tenho certeza KKK. Você curte a Saga? Deixe seu comentário! Beijocas


4 comentários:

  1. aaaaaaaah eu amei ! sem mais <3 parabens bruna ,sua matéria está impecavel ! bjo grande ;

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico feliz que goste, continue acompanhando! Beijocas =*

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a saga e até estou lendo o livro, amei o seu post

    ResponderExcluir
  4. estou louca assistir--te convido a participar dos sorteios la do blog
    BEIJOKAS
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/sorteio-em-parceria-maquel-cosmeticos.html
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/sorteio-estilo-proprio-by-sir-depilart.html

    ResponderExcluir