1 de junho de 2012

Avon ClearSkin Blackhead Eliminating


Já faz um tempo que tenho essa máscara, eu tenho pele oleosa e com isso vem a facilidade em cravos e espinhas (mais cravos que espinhas pra ser sincera e alguns poros dilatados) por isso preciso ter produtos como esses pra cuidar da minha pele.

No rótulo diz:
"Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele"

Pode ser usado a partir dos 12 anos, para pessoas que possuem pele oleosa e com acne (assim vem na embalagem).

Modo de usar: Aplicar na zona T (testa, nariz e queixo), evitando cabelos, sobrancelhas e buço (principalmente pra pessoas que possuem pelos em demasiado nessa área, a não ser  que você queira fazer uma depilação). Esperar secar e quando isso acontecer, puxar a mascara dos cantos para o centro. Enxágue para retirar os vestígios. Usar de 1 a 2 vezes por semana.

Minha Opinião:
Bom, ele tem uma consistência pastosa, é meio grossinho, quando você for retirando o produto, é como se você tivesse passado cola na pele, não chega a doer, mas incomoda. Ele não retira todos os cravos, mas ele limpa sim sua pele, retira alguns cravos e deixa sua pele macia e com sensação de limpeza como o prometido. Então eu aprovo sim, melhora a consistência da minha pele e eu não esperava nenhum milagre do tipo "todos os meus cravos desapareceram" e tudo mais então não me decepcionou. Recomendo.

E aí, vocês já usaram ou usam? Comentem. Beijocas!





Um comentário:

  1. Olha eu uso duas vezes por semana. e no começo, não removeu todos os cravos, como você disse. mas com o tempo a pele vai ficando linda e sem os 'malditos' cravos. é quase como um milagre.

    ResponderExcluir