7 de junho de 2012

Caixa de recordações

Boa tarde meninas! Como está sendo o feriado de vocês? O meu não tão bom, pois acordei resfriada, mas faz parte da vida. Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês uma coisinha bem pessoal minha, minha caixa de recordações! 


Ela foi customizada por mim, assim como o meu armário, usei recortes de revista Capricho, tesoura e cola, e fui formando um "mosaico" até cobrir toda a caixa. Já ensinei a fazer passo a passo nesse post aqui.


É nela que eu guardo todas as recordações que eu acho importantes pra mim, coisas que devem ser guardadas e lembradas. Cartas, cartões, papéis de presente, laços de fita, recadinhos, papéis de bombom, ou qualquer outra coisa que eu ganhe de alguém especial pra mim, ou que seja importante o suficiente pra ser guardada nela. 

Sempre tive meio que mania de guardar essas coisas, e de um tempo pra cá, isso tem sido mais frequente, é tão bom depois abrir essa caixa e lembrar das coisas e pessoas que marcaram de alguma forma minha vida. Recordar é viver.

E vocês meninas? Guardam coisinhas do tipo? Colecionam algo? Me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário