5 de junho de 2012

É tendência: Peças Metálicas

Oi menina, tudo certo? Bom vocês devem está me estranhando por aqui, é que sou a nova colaboradora do Segredo Feminino, então se acostumem, rs.

Bom, o primeiro post é sobre um dos assuntos mais comentados nesse outono/inverno, as peças metálicas. Como é um assunto que gerou muita repercussão, lógico que as dúvidas seriam inevitáveis. Como usar, onde usar, com o que usar e tantas outras. Primeiro de tudo é que essa peça não tem nenhum mistério, se você já pensou em comprar alguma peça assim mais não sabia com o que usar ou preocupou-se com a personalidade ou estilo, prepare-se para descartar todas essas “neuras” e usar e abusar da tendência!


Se você acha que tem problemas em achar uma peça do seu guarda-roupa que combine com a metálica, esqueça. Qualquer peça básica jeans, de couro, preta ou branca vai ficar UM ARRASO com a peça. Para o Dia-a-dia faça um mix da peça metálica com outra mais casual, shorts jeans, shorts de cetim, t-shirts, regatas, blusas com modelagens mais folgadas e em tons neutros vão ficar lindos. 

Bom meninas é isso, estão prontas para se jogar no metálico ? rsrsrsrs. Espero que vocês tenham gostado e em breve voltarei trazendo mais tendências. Um beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário