27 de junho de 2012

Indicação musical: Nostalgia


Boa tarde meninas! Como está indo a semana de vocês? Espero que bem! Estou de férias e isso é ótimo (todascomemoram). Hoje eu vim trazer algumas músicas da linda da Marisa Monte, pra quem tá com o coração apertadinho, para quem está sentindo saudade, ou apenas pra quem gosta e admira o trabalho e a voz linda que ela tem. Separei as que eu mais ouço quando estou meio pra baixo, as que mais me tocam e mexem comigo, porque afinal, quando a gente tá triste, a gente escuta músicas pra baixo, que nos levam mais pra baixo ainda, acertei? KKKK eu também faço isso! Listen:















Espero que tenham gostado do post musical da semana! Sugestões de postagens, podem deixar no comentário, será um prazer atender o pedido de vocês :D:D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário