5 de junho de 2012

Inspiração: Caveirismo

Sempre achei caveirinhas uma coisa meio "da morte, do rock", acreditem. Mas, ultimamente o caveirismo tem conquistado meu coração! Esse final de semana eu saí com a Bruna pra comprar umas bijuterias (vou fazer um post com fotos das comprinhas pra vocês, logo logo) e eu trouxe pra casa um anel de caveira liiindo, com muitas pedrinhas, a coisa mais fofa! Acho que o caveirismo dá um ar de moderno ao look, seja lá qual for a peça de caveirinha que você esteja usando, um anel, um colar, um lenço, uma blusa, enfim. Bora conferir as fotos e se inspirar? 
















Pretendo comprar mais acessórios de caveirinhas pra mim, quem sabe um lenço, um colar, brincos.. Eu quero ♥ Você também? Curtiu a inspiração de hoje? Comenta aí gatinha *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário