26 de junho de 2012

Resenha: Delineador em Gel O boticário

Meninas lindas *-*, tava sumida né ? Essa vida de universitária que desmantela toda minha rotina kkk, mas já estou de férias e pretendo aparecer muito por aqui nos próximos dias :)

Bom, hoje eu vim falar de um produto que já tem um tempo que virou o “xodó” de muitas gurus:  O DELINEADOR EM GEL. Muitas meninas têm dúvidas sobre esse produto, mas particularmente eu achei uma das melhores invenções *-* rsrs. Há um tempo tava querendo um, mas não encontrava nenhuma marca brasileira que vendia e não tava querendo investir em algum importado nessas lojinhas virtuais, mas até que enfim chegouA primeira marca que eu vi foi a contém1g, mas era em pasta, comprei e não gostei muito, pois transferia pra minha pálpebra e não deslizava tão bem assim. Até que O Boticário lançou!



É uma edição limitada e ganhou o nome de: Make B. Delineador Tokyo

Faz uns 2 meses que tenho ele, mas quis testar muuuito antes comentar sobre ele.

O que diz a marca: 

- Com o Make B. Delineador, os olhos ganham mais força e expressão.

- Sua fórmula oferece ótima cobertura e secagem rápida.
- Possui longa duração e não transfere produto para a pálpebra.
- A sua embalagem inovadora contém um pincel aplicador que proporciona traços firmes e contínuos.
- Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

O que eu achei: 

Apesar de ser pequena e o preço ser bem salgadinho (Paguei R$ 34,00) é um produto que dura HORROOOOORES, basta manter ele sempre fechado e assim que usar tampar direitinho para não ressecar. Quanto a duração, fiquei impressionada, é ótima. Esses dias fui pra um show às 19:00, pulei, suei, levei chuva e quando fui em casa por volta das 23:00 ele ainda tava lá :O. Claro que não com a mesma intensidade, mas não borrou nem escorreu (apesar da minha pele ser bem oleosa). A pigmentação é super boa e cumpre direitinho com o que a marca fala a respeito da secagem rápida.
Um ponto negativo foi o pincel aplicador que vem nele, não gostei, parece um pincel de lábio,mas já substituir por outro de outro kit.


Ele é bem pretinho como eu falei, e a vantagem por ele ser em gel é que a remoção com o demaquilante é bem mais fácil e caso você borre na hora da aplicação, basta passar o dedo de leve que ele não mancha. 


(Essa foto está sem nenhum efeito) 

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado da resenha e que sirva de ajuda se vocês tinham alguma dúvida sobre o produto. Vale cada centavo pago! Um beijão, fiquem com Deus e até breve !
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário