11 de junho de 2012

Resenha: Pó compacto e Batom, Pierre Pardon

Oi minhas lindas e meus lindos! Hoje eu vim mostrar os últimos produtinhos que a Pierre Pardon nos mandou, faltava apenas o pó compacto e o batom, e aqui estão eles!


A Pierre nos mandou um pó compacto exatamente do meu tom de pele (nem gostei, imagina, KKKKK), ele vem com uma esponjinha, e tem um cheirinho de talco bem fraquinho, mas bastante agradável. A textura dele é aveludada, e ele consegue tirar o brilho da pele perfeitamente. Quanto à durabilidade, não dura taaanto assim, mas quebra um galho! Acho ideal usá-lo quando eu não vou precisar ficar muito tempo maquiada, quando eu não quero uma cobertura de pele pesada.  


O batom é na cor 42, é um laranja bem lindo, bem ousado, e que nem todo mundo usaria, rs. Ele é suuuper pigmentado, cremoso, não precisa ficar esfregando o batom feito louca pra ficar da cor que está na foto, uma camadinha e já está tudo resolvido. Ele dura mais ou menos o mesmo tempo dos meus outros batons, usando base e pó na boca, pra dar aquela segurada no batom. 

Agradeço a Pierre Pardon mais uma vez por nos ter mandado esses produtinhos! Dei aqui minha opinião sincera sobre os produtos, até porque não recebi nada além dos produtos, para experimentar (não fui paga pra mentir sobre a marca gente, rs), e fui super sincera quanto à eles! Espero que vocês tenham gostado meninas! Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário