21 de junho de 2012

Se joga nas tranças

A clássica trança que nossas mães faziam quando éramos pequenas está de fora, dando lugar às tranças modernas, que estão sendo inovadas à cada dia que passa. Você pode se jogar na trança, e conseguir um penteado mais ousado, romântico, ou até optar pela trança quando você acorda, quer ficar linda mas o cabelo não ajuda muito. As tranças estão sendo usadas com mais frequências, pelas celebridades inclusive. Elas podem ser feitas mais apertadas, mais soltas, mais assanhadas ou arrumadinhas, na minha opinião, todas ficam um charme!



Eu separei um vídeo pra vocês de uma das tranças que eu mais uso, e que acho mais fácil de fazer, além de ser linda demais, é a trança embutida.



Espero que tenham gostado meninas! Mas, me digam, qual trança você mais usa? E em quais ocasiões? Beijos suas lindas, tenham um bom restinho de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário