14 de junho de 2012

Vídeo: Make entre amigas #02



Olá meninas! Hoje tem vídeo (sim, eu e a Bruna estamos tentando cumprir à risca nossa promessa de ter vídeos sempre!) e o vídeo é novamente 2 em 1, onde eu fiz um olho preto esfumado, à pedidos, e a Bruna fez um olho azul shimmer, que ficaram lindos de morrer, na minha opinião. Espero que vocês gostem! Confiram as fotos do resultado e o vídeo: 



Assistam ao vídeo, aprendam como fazer, e não esqueçam de se inscrever no nosso canal: http://www.youtube.com/user/blogsegredofeminino



Espero que vocês tenham gostado meninas, fizemos com muito carinho pra vocês! Beijinhos.

2 comentários:

  1. Essa make tá linda e bem iluminada. Amo makes com sombra preta, acho lindo! =)

    Amei o blog e já estou seguindo! =)

    Tem sorteio lá no blog com Kit de Esmaltes + Makes. =)

    Um beijo, Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Luuh C. obrigada querida! Vou olhar seu sorteio sim, continue nos visitando, em breve temos mais novidades :D Beijinho!
    - Thamy

    ResponderExcluir