13 de julho de 2012

Inspiração: Dia do Rock

Hoje é sexta-feira 13, e isso pode soar um pouco macabro pra alguns, rs. E além de ser sexta-feira 13, é dia do Rock! Parabéns à todas as pessoas que curtem esse estilo musical, esse estilo de se vestir, acho que, não só essas pessoas, como todas as outras que seguem outros estilos e tendências e afins, que fazem o nosso Brasil ser tão diversificado de cultura. Já passei por essa fase da minha vida, onde eu usava franjinha emo, tirava fotos e ouvia Rock, e não me arrependo disso. Eu adorava! Ainda admiro o Rock, apesar do meu estilo hoje em dia ser outro. Trouxe algumas unhas decoradas para vocês se inspirarem no dia de hoje: 








Espero que vocês tenham gostado meninas! Ah, meu computador está de volta (estava usando notebook e não curto muito), então agora vou voltar a postar vídeos, resenhas de produtos e etc. Beijos minhas lindas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário