24 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012

Olá meninas! O Teen Choice Awards aconteceu ontem (22) na Califórnia. É um evento que premia artistas, sejam eles da música, tv ou cinema e os favoritos dos adolescentes. Separei alguns looks pra vocês:


Nina Dobrev com vestido verde petróleo, bonito, porém não curti muito nela. Lea Michelle causando de Versace curtinho e estruturado cheio de texturas, foi o terceiro Look que mais gostei. Kat Graham de estampas. Hayden Panettiere com bastante brilho e violeta.


Taylor Spreitler com look bem moderninho, a saia e a clutch deram todo charme. Cat Deeley com calça metalizada e tecido fino na blusa com uma "quase" transparência. Demi Lovato linda e gostosa de figuras geométricas e penas, nos pés usou Christian Louboutin. Miranda Cosgrove com bastante brilho.


Candice Accola com vestido bem simples, achei a produção meio mixuruca but... Debby Ryan de grafismo rosa + laranja. Zooey Deschanel de vestido cinquentinha, cintura marcada e volume na saia do vestido. Bella Thorne com paetês.


Carly Rae Jepsen de conjuntinho e clutch com estampa divertida. Hannah Simone de vestidinho florido, composição meio estranha... Crystal Reed bem meiguinha com Marchesa, volume e glitter nos ombros. Chelsea Kane com short de figuras geométricas, que deu todo charme ao look.


Victoria Justice, arrasou de Mullet animal print e vale lembrar que mullet volta com tudo no próximo verão. Jojo com um look que não aprovei muito pra o tapete, tem cara de "vou pra night" e não de red carpet. Selena com vestidinho pink simples + acessórios e sapato que não chamam a atenção pra não pesar devido a cor do vestido (A fofa fez 20 anos ontem, com direito a cupcakes no palco).


Lucy Hale, Shay Mitchell, Ashley Benson e Troian Bellisario, as gatinhas do Pretty Little Liars, desfilaram de cintura marcada.


Chris Colfer, Justin Bieber, Will.i.am, Travis Wall... alguns homens da noite.

Gostei de vários looks que já mostrei acima mas, dois me chamaram muito atenção:


Eu já adoro a Kristen, e esse look teve muita personalidade e é bem a cara dela, a camisa podrinha por dentro do blazer denuncia isso, gostei também da trancinha e da make. A saga Crepúsculo levou duas pranchas. 


A Taylor estava simplesmente linda, apesar de ousado, achei o look muito a cara dela, sem contar que foi a estrela da noite levando para casa 6 prêmios inclusive o Ultimate Choice Award que é o maior prêmio do evento. 

E aí meninas, curtiram os looks? Deixem sua opinião :) Beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário