4 de julho de 2012

Tutorial em foto: Make azul

Oi meninas lindas *-* hoje eu trouxe pra vocês um tutorial em foto de uma make  que vai ser muito usável esse inverno, usando tons frios e forte. É uma make bem simples de ser preparada, mas o resultado fica parecendo que deu bem  muito trabalho de tão elaborada que fica.  O único segredo desse look é o esfumado que vai fazer toda diferença no olho. Vamos lá ver o passo a passo então:
                                                                               

 O primeiro passo foi aplicar o Jumbo Milk da "NYX” servirá como base para a sombra colorida, o jumbo neutraliza a cor da minha pálpebra, intensificando a cor Azul Petróleo da paleta de 93 cores 3D da “Jasmyne” e também serve como um fixador de sombras.


Depois, com o pincel de côncavo da macrilan, marquei o côncavo com a sombra marrom opaca da paleta de 120 cores. Vocês podem usar qualquer sombra marrom que vocês tenham em casa, de preferência opaca para auxiliar no esfumado e deixar o look mais elegante.


Com um pincel pequeno de detalhes usei a sombra preta, também opaca, para dar profundidade no olhar e marcar o canto externo do olho. Vou depositar a sombra preta bem abaixo do marrom, fazendo uma linha bem fina do preto entre o azul e o marrom, assim como na foto:


Essa marcação vai sumir depois do esfumado!


Com o pincel grande de esfumar do kit 22 dois pincéis rosa, faço movimentos leves e circulares em toda pálpebra até obter esse resultado ai da foto a cima.


Depois vamos usar o iluminador manteiga da mesma paleta de 120 cores para usar abaixo das sobrancelhas, iluminando o olhar, também usaremos no canto interno do olho (lacrimal) para abrir o olhar.


 O delineador em gel da linha “make B.” vai ser o que eu vou usar para traçar os olhos. Um traço fino, rente a raiz dos cílios superiores e fazendo um “puxadinho” no fim, assim como na foto:


 Os próximos e últimos passos são o lápis de olho e a máscara de cílios.  Vou usar o lápis preto com gliter da “Jasmyne” e as máscaras: Super Shock Max da “Avon” e a Define-a-Lash volume da “Maybelline” 


Bom meninas, esse é o resultado final, espero muito que vocês tem gostado, pois fiz com muito carinho pra vocês. Qualquer dúvida como, onde encontrar os produtos usados  ou outros produtos que vocês podem substituir, deixem por comentário que eu respondo pra vocês. Um beijo, fiquem com Deus e até breve.
                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário