25 de julho de 2012

Unha da semana: Hard to resist — Essence

Boa tarde meninas! Hoje eu vim mostrar rapidinho a minha tristeza pra vocês. Sim, minhas unhas quebraram ): Ai gente, qual a mulher que não odeia isso? Elas estavam enormes! Enfim, pra ficar menos feio, ou não, eu coloquei uma corzinha nelas. Estou usando um esmalte da Essence, que foi presente inclusive. Esse azul lindão, que tem mini brilhinhos, bem discretos. A cor é a 76 hard to resist. Como toda quarta-feira eu faço minhas unhas, vim mostrar a cor que eu coloquei, enfim.


E as férias meus amores? Ou melhor, o final delas. Ai, tô ficando triste já, eu pelo menos estou amando essa vida boa de acordar tarde todos os dias, de não tomar café da manhã, e sim almoçar, KKKKK. Ok, já deu pra perceber minha preguiça né? Enfim amores, fiquem com Deus e curtam o restinho das férias de vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário