7 de agosto de 2012

Coral: A cor do verão 2013

Oi meninas liiindas, estava morta de saudades disso tudo aqui e de vocês. Não parei em casa nas férias e não tive nenhum tempinho de bolar nenhum post :s, mas enfim, estou de volta!

Hoje eu vim falar de um assunto meio que precipitado, mas que não estou me aguentando para comentar com vocês. Vim falar da cor que invadiu as vitrines da maioria das lojas e reina nos pré-lançamentos de Primavera/Verão 2013, é um pouquinho cedo pra pensar em 2013, mas essa cor tomou conta de tudo.  É claro que estou falando do CORAL
Muita gente se pergunta o tom exato do coral, na verdade são os tons quentes com fundos vibrantes alaranjados e avermelhados dando uma tonalidade indefinida de rosa ( que loucura né ? rs). É sexy, lindo, charmoso e super combina com os dias e noites quentes do verão.

Na make o coral é uma cor super usável para todas tonalidades de pele, desde das mais branquinhas até as morenas, por ser uma cor quente e vibrante, realça muito em qualquer tom de pele.


Use e abuse dessa cor em qualquer peça. Shorts, blusas, blazers, clutches, camisetas, calças, saltos, enfim, se quiser estar na moda nesse verão, use o coral sem medo!


E ai meninas, o que acharão da tendência ? Prontas para entrar com tudo nesse verão ? haha, eu não vejo a hora! Em breve trarei minhas peças e makes corais para você. Espero que gostem do post e comentem sobre o que acharão dessa cor que dominou tudo. Beijos, fiquem com Deus e até breve!
                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário