29 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Tons de lilás

Oi minhas lindas, hoje vim contar uma novidade para vocês, hahaha, eu vou ficar responsável pela tag #EsmalteDaSemana aqui no blog, então uma vez na semana (vou tentar fazer isso toda quarta-feira) eu vou trazer pra vocês as cores e tendências que eu estou usando nas unhas, adorei *-*

Os esmaltes de hoje são, o jujuba da linha color trend da Avon, o záz da Impala e o DJ, esmalte flocado da Mohda.


Eu pintei só o dedo anelar com o záz e passei o DJ por cima, dando um efeito de furta cor, seguindo a tendência que todo mundo, acredito eu, está por dentro, que é deixar o dedo anelar em evidência com um esmalte diferente dos outros dedos. Confira o resultado a baixo.


Eu escolhi os tons de lilás por ser uma das minhas cores preferidas e achei que ficou super fofo e femina *-* Mas e vocês meninas? Gostaram? Um beijão, fiquem com Deus e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário