16 de agosto de 2012

Inspire-se: Decoração de quartos com luzes

O Natal é uma época de muita decoração, muitos enfeites e muitas luzes. Mas, o que fazer com tanto pisca-pisca quando o Natal vai embora? Meninas, eu tenho procurado muitas dicas de decoração de quartos, pois minha casa tá em reforma, e daqui pro final do ano irei mudar de quarto, para um maior que o meu atual, então já pensei em tanta coisa, tipo mural de fotos, adesivo de parede, pranchas, penteadeira.. enfim. E agora eu andei pesquisando sobre a decoração com luzes, usando pisca-pisca, e fiquei encantada como deixa o quarto com aquele ar de romântico, rs. Vamos ver algumas fotos e se inspirar? 

















Crédito das Imagens ao WeIt

Eu farei algo parecido, com certeza! Porque eu achei maravilhoso você ligar essas luzes à noite, principalmente, ouvir aquele velho MPB e se sentir mais acolhida dentro do seu próprio quarto. Estou IN LOVE com esse estilo de decoração. E vocês? Tem vontade de fazer isso? Alguém já fez? Me contem suas lindas! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário