8 de agosto de 2012

Maxi Colar: Como Usar


Oi gatinhas! Estava meio sumida, essa minha internet sempre decepciona, mas enfim, de volta, falando de uma tendência que todo mundo já conhece e que muitas amam: Maxi Colar. Já está por aí faz um tempinho, é uma peça que pode fazer toda diferença na produção, não tem muitas restrições e pode ser usado em várias ocasiões.

Há algumas precauções como não abusar de outros acessórios quando for usar seu maxi colar, isso não quer dizer que não pode usar brincos, anéis ou pulseiras, pode sim, mas invista em coisas delicadas para não ficar over demais. Se quer deixá-lo em evidência, prenda os cabelos e dê espaço para o bonito no seu colo, você também pode investir em um look neutro onde as cores estará no colar e assim ele estará também em evidência. 

Mas, se a ideia é combinar com estampas, escolha o colar que tenha uma cor que também esteja na estampa, assim eles entrarão em harmonia. Se você tem pescoço curto, prefira os maxi colares mais longos, caso tenha pescoço longo, é justamente o contrário, prefira os colares mais curtos. Confiram modelos e inspirem-se: 


E aí meninas, gostaram? Quem ai ja usou ou quer muito usar? Meu desejo um desses, pena que os preços são sempre um pouco salgados demais, quem sabe não dou sorte... Beijocas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário