13 de agosto de 2012

Mudança radical de Miley Cyrus

Olá meninas, acho que muitas já viram a novidade da Miley, não há um lugar que não estejam falando sobre isso rs. Já faz um tempo que ela deixou as longas e lindas madeixas para trás e aderiu a um cabelo mais curtinho, ficou mais loira e agora raspou nas laterais e na nuca, deixando uma franjinha, um corte mais "moderninho" e bastante ousado, não? O corte parece um grito de adeus pra essa imagem de "teenager",  "rainha das novinhas adolescentes", "Hannah Montana" ou o que vocês quiserem chamar, concordam? O corte foi feito por Chris McMillan e  Miley ainda declarou que nunca se sentiu tão ela mesma em toda vida! Bom, se ela se sente assim, quem somos nós pra julgar?


Eu particularmente não teria nem um fio da coragem que ela teve, fora o pequeno detalhe $$ para bancar um cabelo desses e futuros apliques e desapliques da vida. Vocês curtiram? Fariam igual? Deixem suas opiniões! Beijocas :*


Um comentário:

  1. Ta legal, mas foi por uma boa causa, ela doou seus cabelos para crianças ae. Meu cabelo já foi desse tamanho, o único benefício é que eu podia pintar da cor que eu quisesse sem preocupação nenhuma. ^^

    ResponderExcluir